Política de Troca e Devolução

A presente Política de Troca e Devolução tem por finalidade demonstrar o compromisso da BELLADERME COMERCIO DE COSMETICOS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, com sede na cidade de São Paulo, estado de São Paulo, na Rua João Cachoeira, n.º 1405, inscrita no CNPJ/MF sob n º 56.399.710/0001-90, revendedora exclusiva de produtos VALMARI, com a privacidade e a proteção dos dados pessoais coletados de seus USUÁRIOS.

 

A VALMARI está sempre preocupada com a satisfação do cliente e em manter a excelência no atendimento. Nossa política de troca e devolução de produtos está baseada nas normas de defesa do consumidor - no que lhe for aplicável.

 

DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA POR DESISTÊNCIA DE COMPRA E/OU ARREPENDIMENTO

  1. Recebimento da mercadoria em perfeitas condições: poderá comunicar a desistência da compra online e solicitar reembolso, através do Canal de Contato da Loja Virtual, por e-mail no sac@valmari.com.br, ou pelos telefones 0800-13 84 84 e (11) 5531-4977.
    1. Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de site goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
    2. A intenção de devolução e cancelamento deverá ser comunicada através dos meios de Atendimento ao Cliente, com o repasse dos seguintes dados do comprador: nome completo, endereço, telefone e CPF.
    3. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, assim como a Nota Fiscal de Compra e não poderá apresentar qualquer violação da embalagem e/ou indício de uso. Deverá ser devolvido ao nosso Centro de Distribuição em Diadema /SP. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
    4. No caso de devolução, o frete de envio do produto é por conta do cliente.
    5. O produto que não atender as condições exigidas acima não será aceito como devolução, e, automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a VALMARI se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.
    6. Se houver a desistência da compra e a mercadoria for devolvida nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no momento da compra.
    7. Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer conforme as parcelas escolhidas no ato da compra em até 2 (duas) faturas subsequentes. Para as demais formas de pagamento (boleto bancário ou depósito em conta), ocorrerá em 15 dias úteis, após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa empresa.

 

ATENÇÃO

A devolução do valor pago será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição em Diadema/SP. Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado da embalagem e Nota Fiscal, a devolução não será aceita. Nesse caso o produto será devolvido ao cliente com a carta / laudo da reprovação (sem direito a substituição). A VALMARI não aceitará devoluções com restituição do valor, após, o prazo de desistência da compra e informado ao SAC em até 7 (sete) dias a contar do recebimento do pedido.

 

TROCA DE MERCADORIA

A VALMARI faz o possível para garantir o envio dos produtos em perfeitas condições, porém na hipótese de ser notada qualquer desconformidade com o produto já no ato da entrega, solicitamos ao cliente informar a condição do produto ao Canal de Atendimento ao Cliente, através do e-mail sac@valmari.com.br ou telefones 0800 138484 e (011) 5531-4977.

A VALMARI se reserva o direito de solicitar imagens e os dados que forem precisos para verificação da avaria.

 

  1. Divergência de mercadoria comprada e recebida:
    1. Quando ocorrer alguma divergência entre a mercadoria comprada da que for recebida, o cliente poderá recusar a mercadoria no momento da entrega e informar via Canal de Atendimento ao Cliente, através do e-mail sac@valmari.com.br ou telefones 0800 138484 e (011) 5531-4977, para que seja providenciada a substituição.
    2. Quando a diferença for percebida após a entrega, o cliente - no prazo legal máximo de 90 dias - deverá entrar em contato com o Canal de Atendimento ao Cliente (através do e-mail sac@valmari.com.br ou telefone 0800 138484), solicitando a substituição. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original e Nota Fiscal de Compra e não poderá apresentar qualquer indício de uso.

 

ATENÇÃO

O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução, e, automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a VALMARI se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

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