Política de Entrega

A presente Política de Entrega tem por finalidade demonstrar o compromisso da BELLADERME COMERCIO DE COSMETICOS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, com sede na cidade de São Paulo, estado de São Paulo, na Rua João Cachoeira, n.º 1405, inscrita no CNPJ/MF sob n º 56.399.710/0001-90, revendedora exclusiva de produtos VALMARI, com a entrega dos produtos adquiridos através da LOJA VIRTUAL VALMARI.

 

  1. Valor do frete

O valor do frete é calculado automaticamente pela LOJA VIRTUAL VALMARI no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade de Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a LOJA VIRTUAL VALMARI poderá disponibilizar categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao CLIENTE escolher aquela categoria que atenda a sua expectativa.   

 

  1. Locais atendidos

A VALMARI é entregue em todo território nacional através de transportadoras cadastradas, inclusive o sistema dos Correios do Brasil.

 

  1. Prazos de entrega

Durante o processo de Compra na LOJA VIRTUAL VALMARI o CLIENTE será informado da estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta o endereço de entrega, os produtos adquiridos, as quantidades e o estoque disponível. O prazo de entrega estará atrelado à opção de transportadora escolhida pelo CLIENTE.

 

  1. Horário de entrega e agendamento

As entregas serão efetuadas nos horários conforme modelo da transportadora escolhida pelo CLIENTE

 

  1. Condições da entrega

A LOJA VIRTUAL VALMARI fornecerá os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Considerando que os entregadores das transportadoras não são autorizados a realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o CLIENTE exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o CLIENTE autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a LOJA VIRTUAL VALMARI isenta de qualquer obrigação de teste dos produtos adquiridos e entregues.

 

  1. Recusa de recebimento

O CLIENTE poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento:

  1. se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada;
  2. se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado;
  3. se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda,
  4. se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos.

Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com a Central de Atendimento para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

 

  1. Tentativas de entrega

A transportadora, entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível realizar a entrega dos Produtos por ausência do CLIENTE, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por divergência de endereço, a transportadora contratada, fará mais duas tentativas subsequentes, ou de acordo com a política adotada pela transportadora. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

 

  1. Alterações do pedido

A LOJA VIRTUAL VALMARI não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades ou local de entrega) após a finalização do processo de Compra.

 

  1. Atrasos

Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a LOJA VIRTUAL VALMARI através da transportadora contratada, fará o possível para manter o CLIENTE informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

 

  1. Retenções

Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do CLIENTE, a LOJA VIRTUAL VALMARI informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do CLIENTE.

 

  1. Alertas

A LOJA VIRTUAL VALMARI poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao CLIENTE a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.

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