Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Posso parcelar minha compra?

A Valmari aceita pagamentos parcelados somente nos cartões VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS e ELO, desde que o número de parcelas se enquadre em nossas condições vigentes e desde que o cartão não seja emitido fora do Brasil.

Quais as opções de pagamento?

Trabalhamos com os cartões VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, ELO e Boleto Bancário.

Como funciona a compra por boleto bancário?

Quando você clicar em Finalizar a Compra, aparecerá a tela final onde você selecionará o pagamento. Selecionando boleto bancário, após a confirmação da compra, ele será exibido e poderá ser impresso para pagamento em qualquer agência bancária. Você também pode ter o número anotado para pagamento pelo telefone ou internet. O prazo de entrega da compra por boleto começa a contar a partir do recebimento da confirmação de pagamento (até dois dias úteis após o pagamento).

Como funciona a compra por cartão de crédito?

A compra com cartão de crédito é uma operação muito simples. Ao realizar sua compra, preencha os campos do formulário de cadastro e forneça o número do seu cartão de crédito, optando por uma das condições de parcelamento oferecidas em seu pedido. Uma dica importante é prestar muita atenção na digitação e não utilizar pontos ou traços no momento de preencher os números do cartão. O sistema recusará qualquer informação que não corresponda a um número válido de cartão de crédito. Aceitamos os cartões VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, e ELO.

Como faço para utilizar o cupom de desconto que recebi?

Quando você terminar de escolher os seus produtos e for redirecionado para a tela “Minha sacola”, abaixo deles terá uma caixa escrita “Adicionar Cupom de Desconto”. É só inserir o cupom recebido no local e clicar em adicionar. Você verá o desconto aparecer na lateral direita da sua tela.

Como faço para receber novidades Valmari por e-mail?

Para receber novidades por e-mail da nossa Loja Virtual, informar o e-mail no campo de Newsletter.

O que fazer se uma mercadoria vier errada ou danificada?

Nossa política de trocas e devoluções é baseada no Código de Defesa do Consumidor. Ao receber os produtos solicitados, o comprador deve verificar, na presença do entregador, se estes estão corretos e de acordo com o pedido solicitado. O comprador ou pessoa responsável pelo recebimento do produto deve checar os seguintes itens: - Embalagem aberta ou avariada. - Produto avariado (amassado, arranhado, trincando, quebrado, etc.) - Produto em desacordo com o pedido. Havendo qualquer anormalidade referente à entrega, o comprador deve: - Recusar a entrega. - Não assinar o canhoto. - Colocar uma observação no verso da nota fiscal e no verso do comprovante de entrega do transportador, explicando o motivo da recusa. - Comunicar a recusa do pedido em até 2 (dois) dias úteis através do e-mail contato@valmari.com.br. Do uso dos produtos: Caso seja identificada alguma alteração no produto no início de seu uso, entre em contato imediatamente com o nosso SAC pelo telefone 0800 13 84 84 (segunda a sexta, das 08:00 às 17:30) ou pelo e-mail sac@valmari.com.br e relate o problema constatado.

Posso trocar ou devolver os produtos que comprei?

Sim, porém o produto não pode estar com o lacre violado. Os produtos a serem devolvidos para a LOJA VIRTUAL VALMARI deverão ser acondicionados em sua embalagem original. Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios. A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema, pois haverá a necessidade de uma nova remessa dos itens faltantes cujos custos do envio serão de responsabilidade do comprador. Constatada qualquer divergência (indícios de mau uso ou ausência da nota fiscal), a LOJA VIRTUAL VALMARI fica isenta de aceitar sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos. Produtos adquiridos em promoções seguirão política de troca específicas da promoção.

Fiz meu pedido e me arrependi, o que faço?

Os consumidores, conforme o artigo 2º da Lei 8.078/1990, que adquirirem produtos na LOJA VIRTUAL VALMARI podem desistir da compra dentro do prazo legal de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do(s) produto(s). É importante ressaltar que, para ter direito à política de desistência de compra na loja virtual, o produto deverá estar lacrado. A manifestação da desistência poderá ser efetuada via telefone 0800-13 84 84 ou (11) 5531-4977 ou por e-mail contato@valmari.com.br. O não cumprimento do prazo citado poderá acarretar no não atendimento da solicitação. Recebendo o produto e constatando os requisitos de devolução acima, o estorno de valores será realizado conforme o meio de pagamento escolhido pelo cliente no momento da compra e de acordo com as políticas e prazos descritos abaixo.

E se o produto para troca não estiver disponível?

Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a LOJA VIRTUAL VALMARI se reserva no direito de negociar com o cliente um produto no mesmo valor para atendimento imediato, a disponibilização de crédito no mesmo valor do produto adquirido para que o cliente utilize em uma nova compra na loja virtual. Para os casos nos quais o estorno do valor da compra se faça necessário, os procedimentos são os seguintes: - Pedidos pagos com boleto bancário: o estorno será realizado através de depósito bancário em conta que tenha como titular o consumidor que efetuou a compra. (Não serão aceitos dados de contas conjuntas.) - Os dados necessários para ressarcimento são: Nome completo, número de CPF, nome do Banco, número da Conta Bancária, número da agência e descrição da Conta (corrente ou poupança). A restituição será efetuada em até 15 (quinze) dias úteis após a chegada do produto M Centro de Distribuição em Diadema /SP. IMPORTANTE: Pedidos pagos com cartão de crédito: o estorno do débito será solicitado à administradora do seu cartão. O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Lembrando que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Qual o prazo de entrega para os meus pedidos?

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e a disponibilidade do produto adquirido. O prazo específico para a sua região será informado no ato da compra.

Quais os valores da taxa de entrega?

Quando for finalizar o pedido, você digitará o seu CEP do lado direito da tela e, ali, conseguirá calcular o valor do frete e o tempo estimado de entrega de acordo com a modalidade escolhida.

É preciso ter alguém para receber o pedido?

Sim. É importante que você se certifique de que haverá alguém disponível para receber o seu produto.

O que acontece se eu não receber meu pedido no prazo estipulado?

Entre em contato para analisarmos a melhor solução pelo sac@valmari.com.br, ou pelos telefones 0800-13 84 84 ou (11) 5531-4977.

Como consigo amostras dos produtos?

Nossas amostras são encaminhadas junto aos pedidos de acordo com a disponibilidade de estoque. Se preferir, também temos provadores disponíveis em nossas lojas físicas.

A VALMARI realiza testes em animais?

A VALMARI não realiza e não apoia testes em animais. Para avaliar a segurança e a eficácia durante o desenvolvimento dos produtos, todos os testes são realizados em institutos e métodos credenciados pela ANVISA, com a utilização de avançadas técnicas de avaliação, como a análise in vitro. Essa medida está totalmente alinhada com nossos valores que priorizam o desenvolvimento e a comercialização de produtos que promovam beleza com saúde para sua pele.

Em caso de alergia, como devo proceder?

Caso haja alguma reação alérgica ao produto utilizado, você deve interromper o uso e procurar um médico.

Sou lactante/gestante. Que produtos posso usar?

Existem algumas substâncias que a ANVISA contraindica para gestantes, como cânfora, ácido retinóico e ureia. Os produtos que forem contraindicados virão com essa observação na página do produto, na Loja Virtual. De qualquer forma, sempre sugerimos que o cliente consulte o médico antes de realizar a compra. É importante ressaltar que, por mais que não exista contraindicação para quem amamenta, para todo e qualquer produto que a mãe utilizar deve-se adotar o cuidado de não ter contato direto com a pele do bebê, devido à sensibilidade da criança.
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